segunda-feira, 4 de maio de 2009

Calço do motor do Volkswagen Fox

Gostaria de compartilhar com todos o problema que tenho em meu Volkswagen FOX e que parece ocorrer em outros veiculos de mesma marca.

Logo que adquiri o meu Fox, percebi um barulho de algo folgado, porem não identifiquei onde seria o problema. Como o veiculo ainda possuía garantia levei-o a concessionária que detectou e corrigiu o problema. Fui informado que o barulho ocorria devido ao calço do motor situado abaixo da bateria que foi trocado em garantia.
De fato o barulho parou, porém após a utilização por +/- 6 meses do veiculo, o problema voltou a ocorrer. Em conversa com um colega também proprietário de Fox fiquei surpreso, pois o mesmo relatou o mesmo problema.
Portanto, futuros compradores de Fox, fiquem atentos pois esse problema poderá ocorrer em seu veículos, e vale a pena ressaltar "o barulho é irritante".

Nenhum comentário: